Pular para o conteúdo principal

Aviões do Forro canta seus sucessos no programa Esquenta, confira!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Forró Estourado apresenta sua nova formação, veja!

Depois da saída de Romim Mata para fazer sua carreira solo, Forró Estourado deu uma pequena pausa, e agora apresentou seus novos vocalistas.  Simone Pessoa que está de volta a banda e Rafael Bessa que ficou famoso com o sucesso da sua banda Máfia do Forró são as apostas da Real Produções para manter o sucesso da banda. A banda já se prepara para lançar seu primeiro cd promocional com nova formação nos próximos dias.

Simone & Simaria lançam o cd volume 4, ouça e baixe aqui!

As Coleguinhas lançaram nesta quinta-feira (22), seu novo álbum contém 23 faixas. A dupla aposta na música "Ele Bate Nela" como cargo chefe, a faixa traz a mensagem contra a violência contra a mulher, e ganhará um clipe, que já foi gravado. Destaque para a regravação de "Eu Quero Me Apaixonar" grande sucesso do cantor José Augusto, que ganhou uma nova roupagem, Simone & Simaria interpretam a faixa em português e espanhol. A inédita "Pablo e Da Vinci" e outra música que pode se torna um grande hit, a música e a nova  "Frajola e Piu Piu", um dos grandes sucessos das coleguinhas. Outro destaque do álbum e a parte acústico e sertanejo, que contempla as faixas: "Ele Bate Nela", "Pássaro Noturno" e "Eu Tenho Saudades".  O cd pode ser  baixo através do site  http://www.simoneesimaria.com/novo/album/volume-4/ Ouça o novo cd das Coleguinhas:

A Voz Do Paredão: Romim Mata lança primeiro single solo, ouça e baixe "Quem Quer Beber"

Romim Mata lançou ontem (27), a primeira música da sua carreira solo, que mantém a linha do Forró Estourado, o chamado "Forró de Paredão" ou o novo "Forró Ostentação".  A faixa se chama "Quem Quer Beber", e tem tudo para tocar muito nos paredões neste São João. Confira: