Pular para o conteúdo principal

A Voz Do Paredão: Romim Mata lança primeiro single solo, ouça e baixe "Quem Quer Beber"

Foto: "Quem Quer Beber" primeira música de trabalho do "ROMIM MATA - A VOZ DO PAREDÃO"

Baixe agora mesmo no link:

http://suamusica.com.br/quemquerbeber

Romim Mata lançou ontem (27), a primeira música da sua carreira solo, que mantém a linha do Forró Estourado, o chamado "Forró de Paredão" ou o novo "Forró Ostentação". 

A faixa se chama "Quem Quer Beber", e tem tudo para tocar muito nos paredões neste São João. Confira:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simone & Simaria lançam o cd volume 4, ouça e baixe aqui!

As Coleguinhas lançaram nesta quinta-feira (22), seu novo álbum contém 23 faixas. A dupla aposta na música "Ele Bate Nela" como cargo chefe, a faixa traz a mensagem contra a violência contra a mulher, e ganhará um clipe, que já foi gravado. Destaque para a regravação de "Eu Quero Me Apaixonar" grande sucesso do cantor José Augusto, que ganhou uma nova roupagem, Simone & Simaria interpretam a faixa em português e espanhol. A inédita "Pablo e Da Vinci" e outra música que pode se torna um grande hit, a música e a nova  "Frajola e Piu Piu", um dos grandes sucessos das coleguinhas. Outro destaque do álbum e a parte acústico e sertanejo, que contempla as faixas: "Ele Bate Nela", "Pássaro Noturno" e "Eu Tenho Saudades".  O cd pode ser  baixo através do site  http://www.simoneesimaria.com/novo/album/volume-4/ Ouça o novo cd das Coleguinhas:

Forró Estourado apresenta sua nova formação, veja!

Depois da saída de Romim Mata para fazer sua carreira solo, Forró Estourado deu uma pequena pausa, e agora apresentou seus novos vocalistas.  Simone Pessoa que está de volta a banda e Rafael Bessa que ficou famoso com o sucesso da sua banda Máfia do Forró são as apostas da Real Produções para manter o sucesso da banda. A banda já se prepara para lançar seu primeiro cd promocional com nova formação nos próximos dias.